Cargando ...

[as400] Re: não encontro arquivos

Expandir mensajes
  • dante castiglione
    Mensaje 1 de 2 , 11 dic 1998
    Ver fuente
    • 0 Archivo adjunto
      Como vai Carlos,

      bemvindo ao foro iberoamericano do AS/400! (que tal em portugues? :-)

      >Eu n�o consigo encontrar os aruivos MAP e OBJ de um programa COBOL,
      >depois que esse � compilado. Para compilar o progrma eu estou usando >o
      comando CRTPGMCBL, com as opcoes de cria�ao dos arquivos MAP e OBJ.

      para encontrar um arquivo no AS/400, so tem que executar:

      WRKOBJ *ALL/nome_do_arquivo *ALL

      esse comando busca arquivos em *todas* as bibliotecas do AS/400.

      Dante Castigline
      moderador do foro

      Free Web-based e-mail groups -- http://www.eGroups.com