Cargando ...

Re: [Anunciosbotanicos] Pantanal saludalos

Expandir mensajes
  • Joelma dos Santos Garcia
    Mensaje 1 de 5 , 19 jul 2004
    Ver fuente
    • 0 Archivo adjunto

      Hola Maria!!!

      Que bueno recibir su mensage!!! Aquí donde estoy tiene la Universidad Federal de Mato Grosso do Sul, com Maestria em Ecologia e Conservación e otro super nuevo de Botánica. Las áreas que te gusta como interación com mariposa o algo con Herbário tu puedes desarrollar... Como és Federal no tiene que pagar, e hasta tu puedes ganar una "bolsa" se for bien colocada... El site de la Federal és: www.ufms.br después creo tiene que entrar en Pós Graduação.

      Creo que entendió bien mi "portuñol"... !! Espero poder te ayudar!!

      Hasta luego.

      Joelma

      Obs: ?Lo que és "un gusto"?

      Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
    • Joelma dos Santos Garcia
      Mensaje 2 de 5 , 19 jul 2004
      Ver fuente
      • 0 Archivo adjunto
        Sara e Nicolas  Svistoonoff
        Que bom saber que estão preocupados com a Conservação da Natureza!! Este Projeto é bem grande mesmo, com participação da WWF e Amigos da Terra Junto com a Ecoa (ong onde eu trabalho);e o financiador é a IUCN (Holanda). Se necessitarem de algo por aqui não demore em me falar, ok???
        E estão com saudades do Brasil? Da onde são especificamente? E em que seu filho trabalha lá na França?? Me deixaram curiosa...

        Um grande abraço, e espero receber notícias sempre!!!!
        Joelma

        http://mail.yahoo.com